top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

THETAHEALING® CONSIDERADA UMA DAS MAIS PODEROSAS TÉCNICAS DE CURA ENERGÉTICA DO MUNDO!

Updated: Feb 15, 2022

ThetaHealing, para quem não conhece, é considerada uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo. Claro, que o Sintonia, by #Betthripolli, pela ALLTV, traz esse assunto, como forma de informar, partilhar e ajudar a melhorar o mundo.


Quem fala sobre isso, é a terapeuta Dra. Luciana Aidar Guarino, dentista atuante e que se especializou em inúmeras ferramentas alternativas, que a tornam uma pessoa especial.


Através de resultados efetivos de cura em seus atendimentos, atualmente dá cursos para quem deseja conhecer, se curar e atender com essa técnica revolucionária. Ela vai nos contar como se trabalhar crenças que nos impedem de chegar a um estado satisfatório de vida, esclarecer como o ThetaHealing atua nas crianças e como podemos atuar com a autocura, a partir desse aprendizado. Imperdível!


Clique aqui e assista diretamente pelo Youtube



Sobre Dra Luciana Guarino


É formada em odontologia desde 1990, pós-graduada e especialista em implantodontia. Em paralelo é terapeuta e instrutora certificada de ThetaHealing®, além de ministrar cursos de formação de DNA Básico, DNA 2 (Avançado), Digging - Cavando para encontrar suas crenças, Manifestação e Abundância, Crianças Arco-íris, Você e o Criador. Estudou Ultramind na organização global The Silva Method, Constelação Sistêmica Familiar, formações como: Instrutora ThetaHealing® certificada pelo ThetaHealing Institute of Knowledge (THInK), Barras de Access, Reiki I, II e III e EFT (Emotional Freedom Technique) e é participante do Hellinger® Schule Camp na Alemanha.


------


Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br

bottom of page