BIOGRAFIA

BETTH RIPOLLI

​Betth Ripolli é Pianista, Palestrante Motivacional com banda ao vivo, Compositora do CD Sintonia e tem mais 4 CD´s gravados. 

 

Traz toda a sua alegria e versatilidade como Escritora. É autora dos livros A AUTOCONFIANÇA, O OXIGÊNIO DA VIDA (2016) e #ATITUDEÉTUDO (2019) e coautora nos livros: Bem Viva de Corpo e Alma (2021), Histórias Inspiradoras para Mulheres que Desejam se Reinventar (2017) e Deep Summer - Beleza Poder e Liberdade do 10º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia - CCIEC da Beauty Fair & SPA (2015).

Empresária, idealizadora da Harmonia Eventos Musicais desde 1991 e Comunicadora no programa Sintonia – AllTV -1ª TV por internet do Brasil (ONLINE – ao vivo) desde 2014. A Harmonia Eventos Musicais foi reconhecida com os prêmios -  O Fino da Voz e Produção Artística do Ano à Harmonia Eventos Musicais pela R. Hamam Eventos (1996).

É membro do Grupo Ictus – ramo da Antroposofia, desde 1991.

 

É Graduada em Filosofia, Ciências & Letras formada pelo Conservatório Dramático e Musical de Piracicaba e CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical do Zimbo Trio em São Paulo.

Cursos:

Certificada em Aperfeiçoamento de Inglês em Tallahasse – Florida

Certificada em Programação Neurolinguística – PNL

Certificada em Coach de Relacionamento e Sexualidade

Certificada em curso de Relacionamentos e Massagem Tântrica

Certificada em TQC- terapia de cura quântica

Certificada em APP- alta performance pessoal

Certificada em Thetahealing

Formação Reiki 1

Iniciação em Ciências Herméticas – cabala, astrologia e numerologia

Certificada em Teatro básico

autobiografia-680x787.png

LIVROS PUBLICADOS

- A AUTOCONFIANÇA, O OXIGÊNIO DA VIDA

- #ATITUDEÉTUDO

"É preciso o maior de todos os amores, que é o amor por nós mesmos. É necessário se desvestir de crenças limitantes, ter força interior para encarar o novo, coragem para ousar no desconhecido, para que haja uma apropriação efetiva de nosso corpo, mente e alma.

Ninguém é dono de ninguém, a não ser de si próprio. Somos soberanos sobre nossa individualidade, nosso pensar, sentir e querer. Pequenos “insights” podem gerar grandes transformações. Há que se ter um desejo profundo de ir em frente. Com flexibilidade, generosidade e humildade para aceitar e transformar aquilo que nos vem por quem sabe mais, seja pelos livros, cursos, terapias, ou simplesmente por uma reflexão". Betth Ripolli