#ATITUDEÉTUDO

Livro Atitutdeétudo.jpg

BETTH RIPOLLI

Palestrante, Pianista, Compositora, Escritora e Apresentadora do Programa Sintonia na AllTV

Se me perguntam se já estou realizada… CLARO QUE NÃO! O dia em que disser isso já posso ir para outro plano porque, aqui não haverá mais nada a conquistar, aprender, desfrutar, compartilhar.

Quero ainda abraçar mais pessoas que eu amo, ajudar muito mais quem precisa, partilhar minhas conquistas, espalhar conhecimentos que tive a benção de desfrutar e ter tempo para reconhecer meus erros e repetir meus acertos. Dividir algumas tristezas, contornar meus medos, dissipar minha raiva e me permear de alegria, plena e constante.

Ter a certeza, cada vez maior, de que, obstáculos são sementes disfarçadas de novas oportunidades e que, “o mal é, sim, um bem deslocado”. E, a curto, médio ou longo prazo, vem nos mostrar a que veio.

Dedico esse livro ao Universo e que essas mensagens soltas no AR, se elevem para que, em algum momento, se transmutem, vaporizem, se transformem em ÁGUA, que venha para apagar o FOGO da intolerância entre os homens e sirva para umedecer a TERRA, transformando-a num solo fértil, de onde brotarão o amor, a compreensão e melhores atitudes.

Fala do amor, da traição, do protagonismo que temos em nossas vidas, da responsabilidade sobre nossos atos, diz muito dos pilares de sustentação do equilíbrio e paz interior; pondera sobre expectativa e o que é sentir-se realizado (a) ou não; comenta sobre autoestima e a observação diante da sincronicidade dos acontecimentos, diante da vida e da morte, da abundância x escassez; enaltece a compaixão e sugere como se posicionar quanto aos conflitos, a derrota, o desafeto, o desamparo, a descrença, a decepção. Fala da atitude diante de ser ageless, diante dos quatro gigantes da alma e qual significado oculto do perdão. Ao tratar de relações pessoais e interpessoais aborda pais, a maternidade, a chegada aos 40, o recomeço e as maneiras de se enxergar o mundo. Nos temas filosóficos, diz muito sobre atitudes diante da longevidade, da vontade & desejo, da evolução da alma, do carisma pessoal, da mudança de estado mental para um “mindset” progressivo. Contempla um olhar sobre a sexualidade, o próprio prazer, o despertar sexual de uma mulher e a sexualidade na maturidade. Partilha atitudes diante se tornar uma autoridade digital e ter realização profissional, cuidando do marketing pessoal, tendo coragem para criar oportunidades e não esperar por elas, sabendo transformar mico em sucesso, cuidando da educação, da saúde física, mental espiritual e financeira.

 

Atitude é tudo diante do engajamento e inclusão, a partir de movimentos como o GRUPO MULHERES DO BRASIL, que tem um olhar para o terceiro setor, para a verdadeira inclusão que transforma vidas e considera fundamental a igualdade racial, a diversidade, o esporte que salva e a sustentabilidade. Trata do respeito e civilidade política e que atitudes tomar diante da corrupção e relações abusivas, cuidando da segurança, da toxidade das “Fake News” e da importância da carreira militar. Considera muito as dores da alma e detecta a autossabotagem e a vulnerabilidade diante de conflitos, do abandono e das perdas que enfrentamos na vida. Releva as atitudes diante de caminhos alternativos como conhecer o Ho´oponopono, Thetahealing, o Feng Shui, o segredo dos Chakras, o Universo que Grabovoi revela, os karmas de família, a hipnose, a meditação, o Tarô, o curar a si mesmo e a “espiritualidade”.

Um conteúdo que traz um olhar sobre a atitude, em seus diferentes ângulos e particularidades, com o foco em inspirar as pessoas a se compreenderem e compreenderem o mundo, tornando-o melhor, a partir de si mesmo.

#ATITUDE É TUDO!

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Scortecci Editora; 1ª edição (26 outubro 2019)

  • Idioma ‏ : ‎ Português

  • Capa comum ‏ : ‎ 288 páginas

  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8536660562

  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8536660561

  • Dimensões ‏ : ‎ 20.8 x 14 x 1.6 cm