• M11 Marketing Assessoria de Imprensa

PALESTRA PARA O MÊS INTERNACIONAL DA MULHER

Betth Ripolli e o poder transformador de suas palestras de superação e motivação


Você já assistiu uma palestra motivacional ou show da palestrante e pianista? Com mais de 30 anos de palco, os temas de suas palestras são recheados de comunicação eficiente e de uma magia ímpar que conecta seus convidados.

As palestras de Betth Ripolli têm um conteúdo diferenciado, alegre, cativante que pode vir, ou não, acompanhado de música que leva a uma interação total com o público. Sua facilidade de comunicação, tem trazido, cada vez mais e mais, fãs e seguidores em suas mídias sociais e em seus programas pela Alltv.


Para o Mês Internacional da Mulher, Betth preparou temas direcionadas às mulheres em posições de liderança, empreendedoras ou executivas ou simplesmente à aquelas que desejam se reinventar. Cada um deles mobiliza à reflexão e prestigia a mulher que luta, que ousa e que vence! Com enfoque no bem-estar, qualidade de vida e caminhos para superação, suas palestras já vêm sendo chamadas de Palestras do Bem pelo mundo corporativo.


Mais de 10.000 pessoas já foram impactadas pela atuação da palestrante que através de ferramentas de autoconhecimento, técnicas de PNL e conceitos filosóficos já partilhou um novo paradigma de bem viver junto à empresas, congressos e clubes como Omint, Toniderm, Grupo Mulheres do Brasil, Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, Beauty Fair, Secov, Câmara Municipal de Itatiba, OBME, Dudalina, Assembleia Legislativa de São Paulo, Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, Estética IN, Clube Pinheiros, Paulistano, Hebraica, entre outros.

Ao abordar os 4 Gigantes da Alma e os pilares de sustentação do equilíbrio e bem-estar do SER humano, Betth Ripolli abre espaço para um mind set dinâmico e mudanças de crenças e atitudes.

“Reúno de forma inédita técnicas motivacionais, ferramentas de autoconhecimento, exercícios práticos para autoestima, filosofias de grandes pensadores. Permeio os programas e palestras com conhecimentos de neurolinguística, antroposofia, mesclando músicas, em consonância com o tema desenvolvido,” comenta a palestrante e pianista.


Um dos momentos mais altos em suas palestras é o trabalho da pianista com composições próprias em que se apresenta no piano, violão ou acompanhada de uma banda feminina. Uma de suas músicas é “Em Nome das Rosas”, que foi composta para as mulheres como uma mensagem de superação, otimismo, em que realça ainda mais seu objetivo de retratar a alma feminina e suas conquistas.


“Foi a forma que encontrei de falar de Rosas, Marias e Glórias, das mulheres de raça, ousadas, que lutam e vencem!”, conta a autora que já tem 5 CDs gravados. Ela própria venceu uma artrite e a depressão aos 35 anos ao resolver se transformar em pianista profissional.

Vale a pena conferir!


Serviço

Betth Ripolli

Contato: (11) 5535.3675 ; (11) 98263-6330 E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



11 views0 comments

Recent Posts

See All