top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

BETTH RIPOLLI TRAZ NOVIDADES EM SUA PALESTRA MOTIVACIONAL

AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA...respira...está tudo aí

Lidere-se a caminho de sua realização pessoal e profissional


Para as empresas contratantes, ao acessar os três pilares de equilíbrio, a palestrante traz o bem-estar e paz interior acessando os três pilares do equilíbrio e bem-estar – liberdade, compromisso e escolha, que são fatores preponderantes nas relações humanas e nas negociações com o público interno.


Recentemente Betth participou de uma obra coletiva no livro Bem Viva De Corpo E Alma: uma abordagem com medicina e terapias integrativas em que em seu capítulo falou sobre os Quatro Gigantes da Alma - o medo, a raiva, a tristeza, a alegria e sua conexão com a música. Em sua palestra, partilha técnicas para reconhecer e lidar com emoções no dia a dia do profissional.

Betth Ripolli - Foto: Divulgação
Betth Ripolli - Foto: Divulgação

Para expandir a consciência, Betth proporciona novas possibilidades para um “mindset” dinâmico, focando a SAUDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL. “É possível que o profissional possa reconhecer as crises como sementes disfarçadas de novas possibilidades e as oportunidades que surgem a todos os momentos. Os benefícios de uma palestra motivacional com um conteúdo tão rico em autoconhecimento é que pode se despertar atitudes para a saúde intelectual, criativa, social e pessoal trazendo mudanças significativas na vida de quem participa. Percebo estampado no rosto do público o quanto os insights são importantes e como as pessoas se sentem impactadas, renovadas e transformadas ”. afirma a palestrante.


Familiarizada com o palco há mais de 30 anos como pianista profissional , sabe como mostrar ao público o seu verdadeiro papel na vida com um firme propósito de ser soberano em suas escolhas. Trabalha com ferramentas que despertam o líder que habita cada um, fortalecendo a autoestima como garantia de uma mente sadia, empoderando o feminino e o masculino e contribuindo para transformar melhores pessoas em melhores resultados.


Pequenos “insights” geram transformações


“Podemos transformar nosso desempenho pessoal e profissional por meio de uma nova postura de vida. Oxigenando nossa autoconfiança e potencial pavimenta-se um caminho de maior realização, embasada na saúde física, mental e espiritual. A palestra inclui uma história de superação de artrite e depressão, com conteúdo permeados de canções que levam a um interagir com os presentes.” comenta Betth.


Sobre Betth Ripolli - Pianista, Palestrante Motivacional com banda ao vivo, com 5 CDs gravados. Empresária, idealizadora da Harmonia Eventos Musicais e Comunicadora no programa Sintonia – AllTV -1ª TV por internet do Brasil (ONLINE – ao vivo), desde 2014.

Traz toda a sua alegria e versatilidade como Escritora. É autora dos livros A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (2016) e #ATITUDEÉTUDO (2019) e coautora nos livros: Bem Viva de Corpo e Alma (2021), Histórias Inspiradoras para Mulheres que Desejam se Reinventar (2017) e Deep Summer - Beleza Poder e Liberdade do 10º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia - CCIEC da Beauty Fair & SPA (2015). Atua também como ghostwriter.

É membro do GRUPO MULHERES DO BRASIL - Comitê Vozes e do Grupo Ictus – ramo da Antroposofia, desde 1991.

É Graduada em Filosofia, Ciências & Letras, formada pelo Conservatório Dramático e Musical de Piracicaba e CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical do Zimbo Trio em São Paulo.


Serviço:

Contato pelo site, email betthripolli@betthripolli.com.br e whatsapp 11 98263-6330


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



Recent Posts

See All
bottom of page