top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

MELHORES PESSOAS – MELHORES RESULTADOS

Updated: Feb 16, 2022

Considerando-se o momento atual em que percebemos o quanto é preciso fortalecer os propósitos éticos, aperfeiçoar competências, reforçar a capacidade de superação e validar nossos anseios, Betth Ripolli achou por bem acrescentar mais uma atividade em sua carreira.



Empresária à frente da Harmonia Eventos Musicais há mais de duas décadas, pianista – compositora com 5 Cds gravados com sua banda feminina e apresentadora no programa online SINTONIA, pela ALLTV, entendeu que poderia dar uma maior contribuição para o bem estar, equilíbrio e paz interior das pessoas.


Com esse firme propósito, há cinco anos Betth vem juntando suas duas paixões – a música e sua facilidade de falar em público. Por conta de estar nos palcos há mais de 25 anos, se apresentando como pianista profissional, repetir a cena discorrendo sobre qualquer tema foi um passo. Conta com anos de experiência em contato com o público e é conhecida no meio por sua múltipla jornada de trabalho. Reúne de forma inédita técnicas motivacionais, ferramentas de autoconhecimento, exercícios práticos para autoestima e revisão de crenças, filosofias de grandes pensadores. Permeia suas palestras com conhecimentos de neurolinguística, trazendo uma total interação com o público não apenas pelos conceitos apresentados como também por conectar as pessoas consigo mesmas e como um todo, já que sua contextualização é mesclada de músicas, em consonância com o tema desenvolvido. Trabalha com os 4 Gigantes da alma e 3 Pilares de equilíbrio e bem estar, com um pleno olhar sobre a saúde mental e espiritual. Com enfoque em qualidade de vida, caminhos para superação e propostas motivacionais sua atuação vem sendo chamadas de “oxigênio para o bem viver”.


------


Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br


Recent Posts

See All
bottom of page