top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

HAPPY HOUR NO BLUE TREE FARIA LIMA

Updated: Apr 28, 2022

A vida noturna voltou ao normal, após uma longa temporada de pandemia. Para compor a retomada, toda quarta é dia de alegria plena com a pianista Betth Ripolli. Ela realiza vários happy hours temáticos,no mês de abril no piano do lounge do Hotel Blue Tree Faria Lima.


A música tem a função de integrar, elevar e transformar, interferindo no bem-estar do ser humano. Em seu repertório a pianista compartilha canções dos seus cinco CDs autorais, música popular brasileira, bossa nova, standard de jazz e blues com arranjos próprios, deixando todos os presente muito a vontade, tiveram até hóspedes que já deram uma "palinha"soltando a voz nas melodias em que Betth entoa ao piano.


"O Blue Tree Faria Lima encantou os hóspedes com o piano da Betth que humanizou, alegrou e levou paz para todos! Está lindo! Beth, Parabéns e muito obrigada! Seu piano e sua alegria são lindos!", comenta Chieko Aoki, CEO e fundadora da rede de hotéis, que gravou o video abaixo convidadndo as amigas e enviou para o celular da pianista.



Contrate Betth Ripolli

Contato: (11) 5535.3675 ; (11) 98263-6330 E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br


Serviço

Happy Hour

Datas: 13, 20, 27,28 e 29 de abril

Horário: 19 às 20h30

Blue Tree Hotels Faria Lima

Estacionamento no local


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



Recent Posts

See All
bottom of page