top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

VIVENDO UM MILAGRE

Updated: Feb 2, 2022

Ano findando e ainda em tempo de trazer ao Programa Sintonia, dia 5/12, pela #ALLTV, o tema VIVENDO UM MILAGRE com a cantora Paulah Gauss.


Por seu completo domínio de palco recebeu apelido de “ShowWoman”, sua marca. Fala de seu novo disco “Vivendo um Milagre” repleto de mensagens de amor e a presenta um belíssimo clip gravado em Israel.



Tem um quadro diário na Super Rádio 1150 AM, chamado ” Guarde no seu Coração o que te faz Bem”, onde transmite mensagens motivacionais para milhares de seguidores. Boa pedida para finalizar o ano!


Paulah Gauss é uma cantora de muitas possibilidades. Ama o que faz e canta com um prazer indisfarçável. Do background de atriz, trouxe a impressionante presença de palco e versatilidade. Seja em um grande estádio ou "pocket show", Paulah envolve a todos na figura apaixonante dessa mulher brasileira com voz aveludada e sorriso cativante.

Tanta presença de palco lhe rendeu o apelido de “ShowWoman”, virando sua marca. Seu repertório passeia de Djavan a Ella Fitzgerald, de Roberto Carlos a Edith Piaf. Elis, Tom, Lulu, Jorge, Tim... São muitas as influências que leva para o palco em releituras emocionantes.

Logo no primeiro CD, Vou Livre, a moça já mostrou a que veio, com interpretações marcantes, músicas autorais e uma participação especial de Toquinho na faixa Jeito Simples de Ser.

Carismática, fez parte do time de debatedores do Programa do Paulo Lopes na Rádio Capital durante 10 anos (2009-2018), com comentários bem humorados e pertinentes em temas políticos, sociais e comportamentais da sociedade.


Clique aqui e assista diretamente pelo Youtube

------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br


bottom of page