top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Sintonia traz Luiza Helena Trajano e o tema Gestão Feminina no Mundo Corporativo

Num mundo sempre e mais competitivo, com as mulheres ocupando mais e mais seus espaços no corporativo, o Sintonia trouxe uma das mais influentes gestoras do Brasil com o tema “Gestão feminina no mundo corporativo”. Luiza Helena Trajano é presidente conselho administrativo do Magazine Luiza e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), entidade que ajudou a fundar e reúne os maiores varejistas do país.

Ela também ocupa uma das cinco vice-presidências do Conselho Diretor do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016™ e é presidente do Conselho Público Olímpico, órgão responsável pela supervisão dos preparativos para os Jogos do Rio de Janeiro.

Tema: Gestão Feminina no Mundo Corporativo

Fundadora do GRUPO MULHERES DO BRASIL, Composto por mulheres de vários segmentos q se reúnem mensalmente para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres, saúde, ação de combate à violência contra a mulher e projetos sociais.

Luiza Helena falou como as empresas podem incentivar o crescimento profissional da mulher. Esclareceu em sua opinião, como as mulheres, pensam negócios de maneira diferente dos homens. Comentou sobre como conciliar a carreira com outros “papéis” femininos, deu conselhos para as pessoas que almejam o sucesso profissional e contou um pouco sobre o que é o engajadíssimo grupo Mulheres do Brasil.

Esses e outros assuntos tornaram essa entrevista um acontecimento no Sintonia by Betth Ripolli.

1 view0 comments
bottom of page