• M11 Marketing Assessoria de Imprensa

SENTIR-SE REALIZADO (A) OU NÃO!

Se me perguntam se sou uma pessoa realizada, respondo

que ... CLAAARO...que não!



No dia em que eu disser que estou realizada posso partir para outro plano, pois já terei feito aqui tudo o que desejei, já terei realizado meus projetos, sonhados meus sonhos, vivido os meus “best moments"..., cumprido minha missão.


Portanto, claro que vou sempre em busca de algo novo. Ou melhor, como estou com a mente aberta, receptiva para coisas boas, sempre crendo que atraio o melhor para mim e ao redor, muitas vezes, caem à minha mão, oportunidades jamais esperadas.


Como foi o caso, de aos 50+, receber um convite para ser apresentadora de um programa ao vivo numa tv online. Aliás, não uma TV online qualquer e sim a primeira do Brasil. A ALLTV, do hoje transformado em querido amigo. Alberto Luchetti.


Como tudo começou?


Eu já o conhecia por termos tomado juntos um café, apresentado por uma amiga comum.E eis que um dia, fui dar um entrevista num programa bem jovem, e poder falar de minhas atividades e afins. O “chefe” da TV me viu, ouviu e decidiu. Quero essa mulher aqui para fazer um programa!

Claro, que a princípio, porém, declinei o convite, já que por conta de ser pianista, palestrante, professora de piano e violão, empresária frente à Harmonia Eventos Musicais, compositora, engajada em causas sociais ... não haveria tempo para isso.


Me senti honrada, sem dúvida!


Passados alguns meses, o convite voltou e dessa vez, refleti melhor.

Bom...Segunda vez que recebo o chamado, algo de novo a fazer. Hummm, quem sabe!


Aí, lembrei-me de uma frase de meu pai que ecoa na minha memória, sempre quando acho que não vou dar conta.


Dizia o velho e folclórico Romeu Italo Ripoli, uma das mentes mais brilhantes e rebeldes, com quem convivi, -


“Betinha, quando você tiver que pedir algo a alguém, o faça para alguém que for bem ocupado. Pois, essa pessoa irá atender você. Se pedir para alguém que pouco faz, que está sempre desocupado, sem horários definidos para cumprir algo, sem tarefas ou trabalhos pré-estabelecidos, certamente vai dizer que não tem tempo”.

Lição dada, lição apreendida. Fato! Constato isso ao longo da vida, dia após dia.

E foi assim que decidi mergulhar nessa nova atividade.


Resolvi me tornar apresentadora de um programa semanal ao vivo, numa TV online. ( aliás, online serão as TVs do futuro).


Vale a pena conferir o Programa Sintonia!


Serviço

Programa Sintonia com Betth Ripolli

Clique aqui para assistir E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



5 views0 comments

Recent Posts

See All