top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Relações interculturais. De lá pra cá, daqui pra lá

Entrevista com Betth Ripolli e Tânia Trevisan sobre o turismo cultural e a hospitalidade dos novos tempos, que aconteceu na 5ª in ROCK! “Multiculturas. A Soma das Diferenças”, no dia 27 de junho às 11 horas.

Empreender do outro lado da fronteira, misturar culturas, miscigenar, vivenciar o novo. As relações interculturais trazem um importante papel na economia e na saúde do mundo, o movimento quântico e globalizado não tem mais barreiras, e a arte tornou-se linguagem universal. Cada vez mais expressões como a música, a dança, o teatro, a gastronomia ganham espaço pra mostrar um pouco da sua obra do outro lado do mapa. O intercâmbio cultural e o turismo internacional estão em alta e agora, principalmente, quando falamos de Brasil.

Para falar um pouco sobre o turismo cultural e a hospitalidade dos novos tempos, Betth Ripolli, proprietária da Harmonia Eventos Musicais e empresária musical há 24 anos, e Tânia Trevisan, sócio-proprietária da Up Grade Brasil, uma joint-venture germano-brasileira na área de hospitalidade para megaeventos.

1 view0 comments
bottom of page