top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Programa Sintonia Especial de aniversário Ano III

TEMA “A diversidade da musica popular brasileira” em comemoração ao 2 º ano do programa. Show musical em referencia a grandes autores e o melhor da MPB.

Completar o segundo ano do Sintonia, um programa que vem sendo chamado “do bem”, é mais que um prazer. Esta semana apresentaremos com Jovito – bateria e Ivan Paiacan – baixo acústico, não apenas um musical . Teremos um pouco de informação da representatividade de grandes compositores e canções que marcaram época. De bossa nova a samba, baião a balada, pop rock a bolero, do choro a valsa, faremos uma viagem pela diversidade abarcada pelos diversos gêneros musicais em nosso país.

Sintonia – ANO III, é uma benção que compartilho com os mais de 120 mil internautas que nos assistiram e divido o sucesso com os mais de 90 entrevistados desses últimos 24 meses. Falamos de tudo um pouco, sempre fortalecendo o lado de que, de algum modo, alguém se beneficie da informação.

À disposição de todos , no site www.betthripolli.com.br, em vídeos Sintonia allTV, abordamos: Desenvolva seus talentos, Diferenciais de uma carreira de sucesso, PNL, Numerologia, Ho´oponopono, Saude e os corpos sutis, Eneagrama, Inteligência emocional, Prosperidade, Os quatro verbos, Como ser feliz já, Missão – Doutores da Alegria, Trovadores Urbanos -25 anos de serenata, Trovadores mirins, Superação, A pulsação da vida através de nosso organismo, Neuromarketing, Alegria plena, felicidade, Apenas casando…bendito noivo, Ser feliz aos 80, A arte musical para um mundo melhor, Consciência Cósmica, Radiestesia & radionica, Liderança feminina, Movimento Bem Querer Mulher, Conscientização do voto feminino, Afinal – o que é corrupção, Avosidade, Mediação, Empreender é para qualquer idade, Missão, Sua vida em movimento – Marcio Atalla, Atitude empreendedora- Alice no pais das maravilhas, Ansiedade, Desafiando a crise, Literatura e paixão, Vencendo desafios na vida – E. Shyniashiki, A energia sexual à luz da nova consciência, Musica nas esferas, Vendas- negociação e liderança, Outubro Rosa, Empreendedorismo feminino e o cuidar do estar bem,

Segurança e saúde – Jorge Lordello – o dr Segurança, Biomagnetismo, Mandala, Pânico e medo – síndromes da modernidade, Arte e espiritualidade, Parcerias culturais Brasil & USA, Mujeres del pacifico, Como valorizar a vida e romper obstáculos, Transformando seu talento em resultados, Coach de relacionamento e EFT, Felicidade, Auto-estima, Ventos de mudança, Cinesiocantoterapia, Coaching para mães, A musica na formação do ser, Musicalidade- atributo essencial de todo ser , Hipnose, Todas as mulheres são bruxas, Os avanços do Laser na dermatologia, Segredos do oriente- medicina tradicional chinesa, odontologia de A a Z e outros.

Com certeza um desses temas pode vestir alguém que se beneficiou com ele, e eu me sinto feliz por isso. A todos, minha gratidão.

Confira nesta quinta-feira (10/12) das 17h as 18h pela www.alltv.com.br

0 views0 comments
bottom of page