top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Primeiro encontro da Insigghts Urbanus

Primeiro encontro, em 6 de maio de 2015, da novidade recém criada –  Insigghts Urbanus. Um lugar para despertar e reforçar de modo simples e direto a autoestima, a confiança e o crescimento pessoal. Por meio de encontros, palestras e workshops, queremos resgatar a simplicidade em lidar com o dia-a-dia, esquecida na correria e no estresse da vida. Sem falso glamour e modismos exagerados. Inciativa de Rosangela Bessa, Ana Ziccardi,Debora Monique, Renata Vieira, tiveram como convidadas “mulheres que fazem”, entre elas a palestrante, pianista e apresentadora na Alltv, Betth Ripolli.

O que é Insights Urbanus?

Um novo olhar sobre hábitos e modos de vida esquecidos por conta da correria e stress diários. Fazendo-nos recuperar pequenos prazeres que nos levam a grandes realizações.

Qual o seu objetivo do grupo?

Despertar nas mulheres a auto estima e confiança de maneira simples e objetiva, sem o falso glamour que a mídia nos impõe.

Qual é a sua missão desse projeto?

Desenvolver o crescimento pessoal através de encontros agradáveis com temas atuais. Resgatando assim a simplicidade em lidar com o dia-a-dia fazendo uma releitura de hábitos esquecidos.

0 views0 comments
bottom of page