top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

“Políticas Públicas em defesa da mulher” é tema do Sintonia by Betth Ripolli

O programa Sintonia desta quinta-feira, 3/11, trouxe o tema “Políticas Públicas em defesa da mulher” com Rosmary Corrêa – Delegada Rose, como é nacionalmente conhecida foi responsável pela implantação da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo sendo sua 1ª Delegada e coordenando a implantação no País e fora dele. Fato inédito no mundo!

Sua bandeira é a luta contra a violência e a discriminação da mulher. Atualmente é Presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina, por duas gestões sendo reconduzida ao cargo até 2016, por aclamação; também é Gestora Executiva do Estado de São Paulo, do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, desde 2008.

Escolhida para Representar o Brasil, no Seminário promovido pelo Parlamento do Mercosul, sobre  Violência Doméstica em Montevidéo-Uruguay e Assunción  no Paraguay Foi Palestrante em novembro de 2013  em Angola,  na Conferência Nacional da Mulher daquele País. Respondeu de Janeiro de 2011 a Abril de 2015, pela Subsecretária de Assuntos Parlamentares da Casa Civil do Governo do Estado.

0 views0 comments
bottom of page