top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

PELA TELINHA DA ALLTV

Somei ao papel de comunicadora à atividade ....



Gente, vocês não têm ideia como me achei nesse papel de comunicadora.

Hoje, passados mais de 240 entrevistados, pela telinha da ALLTV, chegando por todas as mídias sociais a quase duzentos mil views, levando conteúdos que, muitos deles vocês nem ouviram falar...posso dizer que realizo uma das mais lindas tarefas da minha vida.


E que vem ao encontro do que me disse, anos atrás, um astrólogo oriental ( tem uma leitura diferente da ocidental), José Gorodechi. Ele declarou que eu vim para esse mundo com a missão de falar, falar, falar. Não para 20, 30, 40 pessoas. Mas, para centenas, milhares, quatro mil , quarenta mil...


E um caminho para isso não seria online, nesse mundo totalmente interconectado?

Percebem os meandros da vontade Divina, do sincrodestino, do como as coisas veem à nos quando estamos circundados de boa energia, de uma vibração alta?


Esse foi um exemplo de como assumi meu destino e, me reinventei, fui buscar coisas novas. Poderia citar em como me tornei pianista, compositora, palestrante, escritora, , modelo.

Todas essas atividades não estavam, em momento algum, no script do meu filme de vida. Eu queria mesmo é ser BAI-LA-RI-NA.


Oh Deus, como és sábio em guiar meu caminho!

Gratidão, gratidão, gratidão.


Imaginem, se, agora, hoje, na minha idade, eu poderia ainda estar dançando bale clássico??? CAPAIZZZ!


Mas, tudo isso que falei acima, claaaro que posso ainda me manter fazendo.


Pianista me tornei depois de ter parado de tocar por quase 20 anos, por conta de uma artrite e leve depressão. Sumiram assim que descobri a benção de ser pianista e voltei a tocar, já na linha de música popular. E resolvi largar o marido ( da época) e abraçar o piano. Aliás, esse é o tema do capítulo 12 do meu livro A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA...


Vale a pena conferir o Programa Sintonia!


Serviço

Programa Sintonia com Betth Ripolli

Clique aqui para assistir E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



bottom of page