top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Participação na abertura do Outubro Rosa

Neste Sábado, dia 4 de outubro, aconteceu a abertura do Outubro Rosa na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, com a finalidade de divulgar a campanha e passar informações sobre o diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Presenças marcantes de nossa equipe técnica, o Professor Dr Carlos Ruiz, da Sociedade Brasileira de Mastologia, Dra Rita De Cassia Macieira, psico – oncologista e as presidente e vice presidente, respectivamente Tininha Ramos e Maria Do Carmo Checchia. Conseguimos plantar mais uma sementinha.

A exposição dos painéis do projeto Mulheres de Peito – Oficial estará durante esta semana divulgando informações sobre o Câncer de Mama, com a participação do Grupo Tom Jobim – EMESP e da. Obrigada a Siomara Amadeu Limongi que abraçou junto a causa. Encabeçado pela fundadora da Unaccam – União de apoio ao combate ao câncer de mama, Tininha Ramos, responsável pela divulgação dessa ação mundial, iniciada nos anos 90 , nos USA e presente no brasil desde 2002.

Ermantina Ramos (Tininha) se dedica há mais de 40 anos ao combate do Câncer de Mama e já conta com a adesão de vários estados brasileiros nessa campanha de prevenção. Fundadora da UNACCAM, da FEMAMA e da LIBRA, conduz cursos de capacitação e ministra palestras em comunidades e empresas, conscientizando pessoas. apresentadora e pianista Betth Ripolli como mestre de cerimonia.

0 views0 comments
bottom of page