top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

O sucesso da allTV dessa semana

O tema HOMEOPATIA: UMA QUESTÃO DE PERCEPÇÃO, esclareceu vários pontos que muitas pessoas desconheciam. Mario Ferrara Jr, médico homeopata há mais de 30 anos, com sua sensibilidade tem levado à cura e bem estar centenas de pessoas.

Dentre as questões colocadas falou-se da origem da Homeopatia no mundo. Percebe-se ainda uma confusão em seu conceito, diz -se  por exemplo que é uma medicina natural, boa  mas lenta, e que, se não fizer bem mal também não faz.  Isso é real?

Por que se diz que a Homeopatia não tem critério científico?

Muito se fala em Homeopatia para doenças crônicas, mas e no quadro agudo, funciona?

Saiba porque alguns Homeopatas prescrevem apenas um medicamento de cada vez  e se é possível se misturar tratamentos / medicamentos.

Saiba de onde vem a ideia de que as doenças se curam de dentro para fora e como se trabalha com a Homeopatia nas crianças.

Qual a desta medicina na menopausa e na libido?

Existe a ideia que um Homeopata não se preocupa com a febre e isso parece gerar uma certa angustia em pessoas que se utilizam desta terapia, como isso toca você ?

Essas e muitas outras questões foram abordadas… Confira no vídeo e se gostar, compartilhe pois o programa Sintonia tem como missão trazer informações, ações, entrevistados que ajudem a melhorar o mundo com seus conhecimentos.

2 views0 comments
bottom of page