top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Negócio no segmento musical completa 25 anos no Brasil

Show marca comemoração de bodas de prata de empresa que tem vencido crises econômicas, sociais através da música

Comemoração de aniversário é sempre muito especial. Temos anualmente a oportunidade de iniciar um novo ciclo. E a comemoração não é exclusividade individual. Nos alegramos com o aniversário de pessoas amigas, de filhos, parentes e por aí vai! Agora imagine o contentamento do gestor de uma empresa ao comemorar 25 anos de existência do seu negócio. Pois é! Essa é a realidade da empresária, pianista, compositora, intérprete e palestrante Betth Ripolli.

No dia 22 de outubro, ela teve o privilégio e a satisfação de comemorar bodas de prata da Harmonia Eventos Musicais, um negócio no segmento musical que, apesar das crises econômicas, sociais e de apelos musicais, tem se mantido no mercado com um trabalho de qualidade. A comemoração foi realizada no Ao Vivo Music, em Moema, São Paulo, com o show com a Banda Harmonia, o Revival 25 anos embalando corações, uma visita aos mais belos temas da música popular brasileira de todos os tempos, que compõem os quatro CDs da banda. Agradeço a todas as presenças, a todos os cumprimentos, a toda alegria que vieram a somar nesta noite.Estiveram presentes no evento amigos, clientes, parceiros e músicos que participam do casting da Harmonia.

Segundo a recente pesquisa Demografia das Empresas, realizada pelo IBGE, mais da metade das empresas fundadas no Brasil fecha as portas após cinco anos de atividade. Em contrapartida, a empresária mostra que com empenho, qualidade de trabalho, é possível permanecer no mercado com uma estratégia de negócio diferenciada. Durante mais de 20 anos, centenas de músicos do casting da empresa se manteve presente levando música nas salas de embarque da TAM ( mais de 12 mil apresentações) , onde a própria empresária Betth Ripolli embevecia os passageiros com o som harmonioso do seu piano. Um de seus Cds chegou a ser chamado de CD que tira medo de avião!

Atualmente, além de realizar eventos musicais no mundo corporativo, realizar ações sociais em diversos setores ( já somam-se mais de 4 mil), Betth Ripolli tem levado às organizações palestras motivacionais para equipes, com o diferencial que atua com música ao vivo, interpretada por banda feminina. Regadas ao som de músicas próprias e o melhor da musica brasileira e internacional. “Ter a música como um negócio é algo duplamente desafiador em um país onde se tem uma diversidade ampla de gêneros e apelos. A música me resgatou e hoje resgato pessoas por meio dela”. Quando Betth Ripolli faz essa afirmação se refere ao seu passado em que sofreu violência domestica e teve que superar uma artrite e depressão que foi curada com a música e o piano.

A Harmonia Eventos Musicais se especializou na área de entretenimento e, mais recentemente, estratégias organizacionais, e tem contribuído para o encantamento de clientes, fazendo a diferença em um mercado altamente seletivo. No seu casting a empresa mantém mais de mil músicos e uma dinâmica de trabalho que vai muito além de apresentações musicais. Todo o trabalho é desenvolvido com amor , dedicação e competência.

0 views0 comments
bottom of page