top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Movimento Solidário comemora 15 anos!

A UNACCAM – UNIÃO E APOIO DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA comemorou nesta segunda feira no Clube Circulo Militar os seus 15 anos de engajamento.

Foi criada pela grande mulher Ermantina Ramos que desde 29 de agosto de 2001 tem como objetivo atuar no combate do câncer de mama em todo o Estado de São Paulo. Visa formar voluntários capacitados para oferecer apoio aos pacientes e ao mesmo tempo divulgar as principais formas de prevenção dessa doença.

Alguns voluntários realizam a arteterapia como complemento no tratamento médico. Comprovado cientificamente, esse método traz muitos benefícios à qualidade de vida do paciente ampliando a adesão às orientações médicas.


Essa instituição é composta por donas de casa, aposentados, estudantes, professores, médicos, advogados, psicólogos, pedagogos, jornalistas e profissionais liberais que se identificam com o objetivo proposto.

Tratam-se de voluntários que possuem entre dezessete e oitenta e quatro anos e que trazem consigo a vontade de colaborar de alguma forma.

0 views0 comments
bottom of page