top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Meus desejos para o ano que se inicia

Para você amigo, parceiro, seguidor, cliente, fã: grata pelos mais de 120 mil views no programa Sintonia pela alltv.com.br e pelas mais de 5 mil pessoas que já assistiram à nossa Palestra Motivacional com banda feminina.

Isso tudo é o alimento do artista e de quem quer fazer a diferença nesse mundo. Em 2016 estaremos iniciando uma serie de publicações no blog, na mesma linha do programa do bem SINTONIA na internet e nas publicações do grupo BOAS NOTICIAS A PARTILHAR.

Inicialmente imaginei direcionar para um publico acima de 50 anos mas fui orientada a fazer algo mais abrangente já que toda minha historia de superação se iniciou quando eu nasci, quando mal conseguia mamar por não ter forças.


Este ano ainda teremos o lançamento de meu best-seller que imagino poderá ajudar mais e mais pessoas a encontrarem seu caminho com a certeza de que os obstáculos nada mais são do que degraus para se enxergar outro lado do muro.

Frase da semana “O MAL É UM BEM DESLOCADO”. Explicando… aquilo que lhe acontece hoje e te desaponta, entristece, gera uma crise, com o tempo, a curto, médio ou longo prazo vai se transformar num bem. Creia.

FAZER-DE-TUDO
1 view0 comments
bottom of page