top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Lançamento do livro “A Autoconfiança Oxigênio da Vida” no CASM em Mairinque

Palestrante motivacional, pianista, apresentadora na ALLTV, empresária musical, escritora, compositora e intérprete.

Contando com anos de experiência em contato com o público como pianista profissional, Betth Ripolli, é conhecida no meio artístico por sua múltipla jornada de trabalho – palestrante motivacional com banda feminina, comunicadora online, empresária musical há 26 anos à frente da Harmonia Eventos Musicais, com mais de 4000 eventos realizados e acima de 12 mil apresentações num único cliente.

Às quintas-feiras comanda, às 16h, o programa do bem, Sintonia pela www.alltv.com.br, partilhando convidados ilustres e temas de interesse geral e para o bem.

Com uma facilidade impar de se comunicar com as pessoas e partilhando o resultado de anos de estudos sobre o ser humano sob vários pontos de vista, a palestrante contagia, seja expondo contextos profundos, seja partilhando técnicas de auto estima, auto conhecimento ou interpretando uma canção. Conta com participação total da plateia e tem levado esperança e otimismo a cada vez mais e mais pessoas.

Mais de 10.000 pessoas já se beneficiaram do conteúdo da palestra “MUSICARE”, “BOAS ESCOLHAS E SUCESSO CAMINHAM JUNTOS” e “A AUTOCONFIANÇA, O OXIGÊNIO DA VIDA”.

Tem 5 Cds gravados com a banda Harmonia, feminina ou mista e sua facilidade de comunicação, ascendência com o público e a musicalidade inserida dentro das palestras cria um diferencial. E atualmente faz noite de autógrafos, após a palestra com o recém lançado livro – AUTOCONFIANÇA O OXIGENIO DA VIDA.

0 views0 comments
bottom of page