top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

LANÇAMENTO dia 3 de outubro de 2016, shopping JK – Livraria da vila

A AUTOCONFIANÇA, O OXIGÊNIO DA VIDA…. respira …está tudo aí!

.

SINOPSE

É um livro AUTOBIOGRÁFICO, onde relato desde meu nascimento, as passagens fáceis ou nem tanto, traumáticas ou não , dificuldades vencidas, sucesso alcançado, esforço dispendido, superação. Abuso sexual na infância e idade adulta, violência doméstica no primeiro casamento (inclusive o ex levando por um ano meu filho que fiquei sem ver e ter ficado com toda herança de meu pai) . E mostra como sair-se vencedora em qualquer situação!

Vai ser cultural porque pontuo diversas vezes momentos históricos ou atuais, cito um pouco de politica (conforme o que relato, contraponho com o momento que o Brasil está vivendo), mundo do futebol onde no capítulo do meu pai chamado o “folclórico Romeu Italo Ripoli” – um dirigente expoente no Brasil, tem mais de 40 páginas, e além de relatar uma época importante para o futebol brasileiro, tem um depoimento meu, de chorar, já que até sua morte eu não engolia o fato de ele ter três casa simultâneas e filhos em cada uma delas.

Será de autoajuda já que descrevo as ferramentas com as quais superei traumas e intercorrências na vida. São citados, um a um, os profissionais que me ajudaram na superação de uma doença abençoada e uma crise magnifica. Cada um deixa seu depoimento sobre a área que atuam e considerações a respeito segundo a ótica de seu entendimento. Esses meios de como chegar lá, estarão detalhadamente descritos e no final do livro compartilho os sites , contatos porque, com certeza, as pessoas vão se beneficiar por algum item….

Será de utilidade para as mulheres pois coloco sites onde buscar ajuda em caso de violência em casa ou abuso sexual, quando conto o que aconteceu comigo…

Terá um diferencial já que vai um CD com 5 composições minhas  e as letras para as pessoas cantarem junto.

Portanto mais do que uma biografia é…. romance, humor & emoção, assédio sexual, violência doméstica, perdas & ganhos, superação, motivação, cultura, esporte, autoajuda…RESPIRA…ESTÁ TUDO AÍ!

0 views0 comments
bottom of page