top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Exposição “Intervenções Cromáticas” contará com participação de Betth Ripolli

O Espaço Uruguai recebe nesta terça-feira, artistas renomados que usam e abusam do cromo, onde as cores vão dançar a cada acorde da pianista e palestrante Betth Ripolli.

O objetivo da exposição “Intervenções Cromáticas” é motivar o público a sentir e perceber o que causa a visualização cores, desfrute de duas das melhores artes que fazem bem aos olhos e aos ouvidos!

Desde os tempos primórdios, o homem já se preocupava com a cor. O mundo que nos cerca é colorido. Observe a natureza, a cor está em toda parte e de muitas formas: no mar, no céu, na terra, no sol, nas florestas, nos animais, nos pássaros e nas flores. Que linda é a natureza, tão colorida! Se você não pode, neste momento, olhar a natureza, observe as coisas que o cercam. Observem como a roupa das pessoas é colorida, os objetos de cozinha, os objetos de decoração, os meios de comunicação, as fotografias, a nossa escova de dente!

O artista, através das cores tem a intenção de causar sensações, essas que podem influenciar nossas emoções, nosso organismo e até nosso humor.

Quando? Terça, 14.07, das 19h00 às 22h00. Onde? ESPAÇO URUGUAY – Av. Paulista, 1776, 9º andar. (Entrada Franca)

.

vn9649641
0 views0 comments
bottom of page