top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

“Em Defesa da Mulher” é tema do Sintonia by Betth Ripolli

Sintonia by Betth Ripolli trouxe em 30/06/16 o tema EM DEFESA DA MULHER com a promotora Maria Gabriela Manssur. Formada em Direito pela PUC-SP, é Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de SP desde 2003, foi Coordenadora do Núcleo de combate à violência contra a mulher da Grande SP.

Hoje é membro do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica – GEVID – Ministério Público do Estado de SP e Diretora do Departamento da Mulher da Associação Paulista do Ministério Público. Desenvolve trabalho em defesa dos direitos da mulher no MPSP.

Recebeu do Conselho Estadual da Condição Feminina a medalha Ruth Cardoso destinada a líderes que desenvolveram um trabalho relevante em defesa dos direitos da mulher, na Assembleia Legislativa de S P – ALESP. “Essa medalha não é minha, é do Ministério Público do Estado de SP, Instituição pela qual me dedico de corpo e alma, tenho respeito, orgulho, paixão e que me dá oportunidade para transformar a sociedade e a vida das mulheres. E eu acredito!”, diz Gabriela.

0 views0 comments
bottom of page