top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

DESVENDANDO OS MECANISMOS DA MENTE COM A SENSITIVA IZABEL TELLES

Updated: Apr 28, 2022


Nesta quinta o programa  Sintonia, pela Alltv, “causou”.

Aliás, mais uma vez. Você sabia que há pessoas no mundo que captam imagens de nossa mente? Pois é, uma especialista nisso, brasileira, vem nos mostrar como isso é possível e como essa terapia é curativa.


Com o tema "DESVENDANDO OS MECANISMOS DA MENTE" através de conversas com o inconsciente” temos a sensitiva Izabel Telles, um SER especial que se dedica há mais de 30 anos ao estudo da comunicação com a mente. Dona de um dom que a permitiu, desde sempre, a penetrar na mente das pessoas, transformou isso num método terapêutico que aplica em consultório em São Paulo e Portugal.



Graças a essa benção foi em 1997 admitida no The American Institute for Mental Imagery, em NY como aluna de Dr. Gerald N. Epstein e com ele aprendeu a preciosa técnica de visualizações curtas com imagens mentais. Desde então, essa técnica americana unida ao seu dom, deu origem à sua própria maneira de penetrar na mente humana e a construir seus exercícios com as imagens mentais que visiona.


Vamos perceber o que os pensamentos fazem em nossa existência. Imaginem aprender como acabar com os pensamentos que não nos servem? Conhecer imagens mentais e como elas atuam?

Imperdível! Izabel Telles tem vários livros que valem conhecer!


----

Assessoria de Imprensa e Comunicação:

M11 Marketing

bottom of page