top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Confira as fotos da noite de autógrafos do livro Sintonia de Betth Ripolli

Updated: Mar 21


Evento de Lançamento no Hotel Blue Premium Tree Faria Lima Celebra o Novo Livro de Betth "Sintonia"



O luxuoso lounge do Hotel Blue Premium Tree Faria Lima em São Paulo foi o cenário perfeito para uma noite de celebração, na última quarta-feira, 13 de março. Amigos, líderes influentes e membros do relacionamento se reuniram para brindar o lançamento do mais recente livro de Betth Ripolli, "Sintonia".


Entre os ilustres convidados estavam figuras proeminentes como Luiza Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, onde Betth desempenha um papel ativo, e Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres e fundadora do Fundo Dona de Mim. Além disso, personalidades como Maria Fernanda Teixeira, Presidente do Conselho de Administração da Pérola S.A., Christina Carvalho Pinto, empresária e prefaciadora do livro, e os desembargadores Dr. Jose Aquino e Dr. Eduardo Gouvêa; Mary Elbe Queiroz, autora da obra Prática da Felicidade e doutora em Direito Tributário; Dra. Ivone Zeger, escritora, palestrante e advogada de família; Regina Nogueira, mentora de executivos; Janiara Vitorino, CEO da Ekho Network; Ivan Castaldi, presidente do Esporte Clube Pinheiros; Tania Reis, uma das cinco executivas no BRICS Women Business Alliance; Paulah Gauss, cantora e apresentadora, participantes no livro, abrilhantaram o evento com sua presença.


Para tornar a espera ainda mais agradável, Betth ofereceu aos presentes a oportunidade de desfrutar de leituras de cartas de tarô em parceria com a também participante do livro, Renata Scarelli. A atmosfera foi ainda mais enriquecida com música ao vivo, enquanto Betth trocou a caneta pelo piano em um momento surpreendente. Esta transição causou uma linda descontração entre os presentes, revelando uma característica marcante da pianista e escritora: a habilidade de envolver os convidados com sua arte.


O salão estava repleto de convidados ansiosos, que aguardaram pacientemente para cumprimentar Betth e obter uma cópia autografada de "Sintonia". A noite foi marcada por abraços calorosos, conversas animadas e até mesmo momentos musicais, com o saxofonista Paulo Pacheco acompanhando os presentes em algumas canções.


"Sintonia" não é apenas mais um livro, mas uma obra que conta com a colaboração de personalidades renomadas. As orelhas foram gentilmente escritas por Silvia Patriani, mentora e empresária, e Leila Navarro, palestrante internacionalmente reconhecida. A curadoria e coordenação editorial ficaram a cargo da experiente escritora Claudia Cardillo, enquanto o prefácio foi elaborado pela célebre empresária Christina Carvalho Pinto, e a introdução foi gentilmente oferecida por Helô Pinheiro, a eterna 'Garota de Ipanema'. Para completar, o epílogo foi cuidadosamente elaborado por Isabel Franco, advogada e embaixadora do Compliance Women Committee.


"Sintonia" já está disponível para compra nos principais marketplaces do Brasil.


Para fazer download das fotos, clique duas vezes na foto. Ao abrir a nova janela faça o download. Crédito das Fotos: Angela Rezé - Angel Produções




Fotos: Divulgação







Sobre Betth Ripolli - pianista, com 5 CD´s gravados, palestrante motivacional com banda ao vivo, empresária, idealizadora da Harmonia Eventos Musicais e comunicadora no programa Sintonia – AllTV -1ª TV por internet do Brasil (ONLINE – ao vivo), desde 2014.

Traz toda a sua alegria e versatilidade como escritora. É autora dos livros SETE PONTO ZERO (2022); A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (2016) e #ATITUDEÉTUDO (2019) e coautora nos livros: Bem Viva de Corpo e Alma (2021), Histórias Inspiradoras para Mulheres que Desejam se Reinventar (2017) e Deep Summer - Beleza Poder e Liberdade do 10º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia - CCIEC da Beauty Fair & SPA (2015). 

Atua também como ghostwriter. É membro do Grupo Mulheres Do Brasil - Comitê Vozes e participa ativamente de movimentos em prol de um Brasil melhor.

Graduada em Filosofia, Ciências & Letras, formada pelo Conservatório Dramático e Musical de Piracicaba e CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical do Zimbo Trio em São Paulo.

 

O livro “Sintonia” está à venda nos maiores markets places do Brasil como Amazon, Livrarias Scortecci, Estante Virtual, Magalu entre outros.

Em breve lançamento do ebook Sintonia, aguarde!


Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

_____________________________________________________________________________



------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



bottom of page