top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

COMO ME TRANSFORMEI EM COMUNICADORA

Convidada fui pelo Alberto Luchetti para comandar um programa na sua ALLTV, a primeira TV por internet do Brasil, como mencionei no artigo anterior.


Administrado o frio na barriga, o medo do desconhecido, o receio de ser criticada, a insegurança de não ter uma equipe por trás, daí a escolher o nome e vinheta foi um salto quântico. Já estava prontinho no tempo e espaço. Só faltava inserir no programa, pelas mãos hábeis do James Edward, que preparou uma vinheta lindíssima.



O programa chamou-se SINTONIA e a música de chamada a canção de mesmo nome do meu quarto CD.

E tudo foi se encaixando, como peças de um quebra cabeças, onde a paciência é a chave para dar certo.


Escolhida a chamada, o nome do programa, a canção de abertura, uauuu e agora?


Como começar?

Definir qual o tema?

A quem convidar!?


Uiii, aí deu, sim, maaaais frio na barriga. A ponto de, mais do que isso, deu dor de barriga, coração acelerado, mais medo. Sim, medo. Tive medo, de não dar conta, de não saber como fazer, de mais uma vez, administrar tudo sozinha, de contar comigo, de reforçar a crença de que “eu me basto”, de não querer pedir ajuda... afff!


Imaginem quantos pensamentos conflitantes passaram pela minha cabeça nos quinze dias que tive, a partir do momento que aceitei esse novo desafio.


E mais medo. Desisto? Claro que não!


Nunca desisti de nada, na minha vida. Sou baixinha ( 1m57, pequenininha, me casei com 39 kg, hoje manequim 40, depois de dois filhos, já peso 60 , uii, ainda bem) mas... quando quero uma coisa, eu cresço. Fico E-NOR-ME!


E mais importante que tudo... CONFIO! Em mim, na minha capacidade, na minha inspiração, intuição, no Universo, em Deus, naquELE em que tudo pode quando me permeio da sabedoria divina.


Claro que iniciei meu programa de estreia falando de música. E para isso levei duas mães para falar de música para os filhos ( Rachel Beija e Luciana Furini Perri) e uma entendida no assunto - musicalização para crianças, e brilhante cantora, Lucila Novaes.


Pronto! Escolhido o tema, os convidados a entrevistar, falta o que ?


Ah ! O texto de abertura. Claro. Cadê?

Esquece. Inicia o programa entregando ao Universo que ele mandará as palavras certas.


E assim foi.

Minha estreia me deu um prazer tão grande, uma gratidão tão imensa, que parecia que eu havia ganho na loteria ou que tinha sido pedida em casamento pelo George Clooney! Aliás, este meu sonho de consumo!

Logo nas semanas seguintes, ouvia falar de maneira bem-humorada... a “Hebe” Ripolli.


Vale a pena conferir o Programa Sintonia!


Serviço

Programa Sintonia com Betth Ripolli

Clique aqui para assistir o Programa Sintonia E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



bottom of page