top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Betth Ripolli, palestrante motivacional, pianista, compositora, empresária musical e comunicadora de

A partir desta semana estarei partilhando nesse espaço experiências que, com certeza, poderão entusiasmar alguns leitores. De simples professora de piano e violão, me tornei uma empresária na Harmonia Eventos Musicais, há 27 anos, com mais de 4000 eventos realizados e acima de 12 mil apresentações musicais com meus músicos nas salas de embarque da TAM.

Quem me conheceu franzina, magrinha, sardenta nos anos 50-60, imagino que não me reconheceria hoje. Quem me conhece dos últimos tempos não tem ideia do que eu possa ter passado na vida. E superado.

A proposta é deixar uma mensagem que possa levar mais e mais pessoas a perceberem que toda e qualquer situação pela qual passamos na vida, em qualquer tempo, em qualquer lugar, tem um propósito.

Hoje, mais amadurecida, conhecedora de aspectos da personalidade humana, partilho com quem se propuser a conhecer minha história, diversas passagens nas quais busquei força interior, entendimento, resiliência. Detalho, minuciosamente, que o que me salvou de uma doença abençoada e de uma crise magnifica foi minha autoconfiança.

Esta não vem por acaso.  Requer determinação, coragem, enfrentamento.

É preciso o maior de todos os amores, que é o amor por nós mesmos. É necessário se desvestir de crenças limitantes, ter força interior para encarar o novo, coragem para ousar no desconhecido, para que haja uma apropriação efetiva de nosso corpo, mente e alma.

Para conhecer mais em como podemos fazer isso, lancei há pouco o livro “A AUTOCONFIANÇA, O OXIGÊNIO DA VIDA…respira…está tudo aí!”.

Mais que uma simples biografia traz romance, assédio sexual, violência doméstica, perdas & ganhos, superação, motivação, cultura, esporte, humor& emoção e autoajuda com depoimentos de vários profissionais em suas áreas de atuação. Confira!

Betth Ripolli

pianista profissional / compositora, com 5 CDs gravados com banda feminina Harmonia palestrante Motivacional com musica ao vivo e banda feminina empresária musical há 27 anos à frente da Harmonia Eventos Musicais autora do livro “A AUTOCONFIANÇA, O OXIGÊNIO DA VIDA…respira…está tudo aí!” voluntária em causas sociais engajada em movimentos de igualdade racial, de cotas, etc.

1 view0 comments
bottom of page