top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Betth Ripolli no Energia Top Model 2015

O Evento Energia Top Model by Lucilde Pires, que completa em 28/11/15 sua 28° edição, faz parte do Calendário de Cultura do Município e do Estado de São Paulo e é patenteado pela Academia Energia, Assessoria, Promoções e Eventos by Lucilde Pires – since 1987. Traz em seu contexto as tendências de Moda, Comportamento e Cultura na Sociedade Contemporânea.

Tem como Diretora e Produtora, a Behaviorista e Coach e também Diretoria Executiva da Energia Eventos – Lucilde Pires e conta com um público familiar de 800 pessoas, pois contempla as categorias Kids – Teens e Top – masculino e feminino.

Prioriza a capacitação pessoal e profissional, valores, ética, cidadania, cultura, comprometimento, trabalho em equipe, pró atividade, iniciativa e auto conhecimento de seus participantes visando a valorização dos mesmos enquanto modelos de seres humanos e profissionais.

Slide1

Tem, entre seus apoiadores e adeptos, a Academia Brasileira de Artes, Literatura e Cultura que fará uma sintética exposição de Artes do Foyer do Centro Cultural Pedro Bortolosso – onde está instalada a Secretaria de Cultura do Município de Osasco e, também a Palestrante motivacional, Comunicadora na ALLTV, Empreendedora, Pianista e Compositora Betth Rípolli que receberá todos os convidados ao som de seu piano.

O Energia Top Model 2015 será realizado:

Local: Centro Cultural Pedro Bortolosso End: Av. Visconde de Nova Granada, 513 Jd. Alvorada – Osasco – SP Data: 28/11/2015 – Sábado Hora: 19:00h.

0 views0 comments
bottom of page