top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Betth Ripolli na Exposição “UNIVERSO PARALELO”

Pianista Betth Ripolli, movimenta com muito suing a exposição “Universo Paralelo I realizada por Carmen Pousada. Numa mistura coletiva de pinturas, esculturas e fotografias, os artistas manifestam sua arte com sentimentos, sensações e emoções, através de variadas técnicas.

A exposição acontece de 17 de setembro a 17 de outubro no Espacio Uruguay – Cultural – Banco República, na Av. Paulista, 1.776 – 9º Andar. A exposição tem abertura no dia 17/09 às 19 horas e ficará aberta para visitação de 18/09 à 17/10, de segunda a sexta das 14 às 18h.

A exposição, com curadoria de Carmen Pousada, tem como principal objetivo mostrar a criatividade do artista ao expressar suas paixões, sonhos e vontades.

Expressar também as aflições, medos e angústias, todo e qualquer sentimento que está dentro de si e que funcione como alicerce para a construção dos infinitos “Universos Paralelos” que existem no interior de cada artista.

A exposição segue os moldes da Arte Contemporânea, que se caracteriza principalmente pela ampla liberdade de expressão de criação do artista, sem compromissos institucionais que possam impor limites, podendo criar obras com um mix de vários estilos, diversas escolas e técnicas.

0 views0 comments
bottom of page