top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Betth Ripolli dá show em noite de autógrafos no lançamento do livro Sintonia

Updated: Mar 22


Autora, reúne mais de 300 convidados em noite com show musical



O esplêndido lounge do Hotel Blue Premium Tree Faria Lima em São Paulo, recebeu na última quarta-feira, 13 de março, “gente que faz” e muitos amigos que foram celebrar o lançamento de mais uma obra de Betth. 




Levaram seu abraço nesta celebração especial: Luiza Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil onde Betth é uma pessoa ativa. Sonia Hess, vice presidente do Grupo Mulheres e fundadora do Fundo Dona de Mim; Maria Fernanda Teixeira, Presidente do Conselho de Administração da Pérola S.A; Christina Carvalho Pinto, empresária e prefaciadora do livro; desembargadores Dr. Jose Aquino e Dr. Eduardo Gouvêa; Mary Elbe Queiroz, autora da obra Prática da Felicidade e doutora em Direito Tributário; Dra. Ivone Zeger, escritora, palestrante e advogada de família; Regina Nogueira, mentora de executivos; Janiara Vitorino, CEO da Ekho Network; Ivan Castaldi, presidente do Esporte Clube Pinheiros; Tania Reis, uma das cinco executivas no BRICS Women Business Alliance; Paulah Gauss, cantora e apresentadora, participantes no livro, entre outros convidados que lotaram o salão e aguardaram horas por um autógrafo. 


Para amenizar a espera, a autora ofereceu leitura de cartas de tarô com a também participante do livro, Renata Scarelli e música ao vivo, sendo que em determinado momento parou de dar autógrafos e trocou a caneta pelo piano, para dar uma “canja” para os presentes, o que causou uma linda descontração. Característica da pianista e escritora - envolver os convidados com sua arte. 


Esse foi um dos pontos altos da noite de muito brilho que além de muitos abraços e palavras carinhosas dos convidados, integrou a todos levando-os a cantar acompanhada do saxofonista Paulo Pacheco, parceiro em seus 5 CDs.



Da esquerda para direita: Saxofonista Paulo Pacheco e Betth Ripolli entre convidados - Foto: Angela Rezé - Angel Produções


A aclamada autora, apresentadora e visionária Betth Ripolli, apresenta ao mundo sua mais recente obra-prima literária, "Sintonia". Este livro cativante não apenas promete, como entrega uma jornada transformadora de autoconhecimento e conexão profunda com temas do nosso cotidiano e tudo que pode beneficiar o equilíbrio interior de cada um.   


Em "Sintonia", Betth Ripolli mergulha com profundidade na alma humana, explorando os caminhos para encontrar a verdadeira “sintonia” interior. Com uma escrita envolvente, bem-humorada e perspicaz, ela nos conduz a um processo de descoberta pessoal, revelando os segredos para uma vida plena e autêntica, já que, aos 72 anos, experencia a libido pela vida com muitos sonhos.  


Este não é apenas mais um livro; é uma obra que desafia paradigmas e inspira mudanças já que nos lembra da importância de nossa conexão interior e com o mundo ao nosso redor, explorando lugares inexplorados em busca de significado e propósito.



Betth Ripolli - Foto: Angela Rezé - Angel Produções


“Para se viver em equilíbrio há que se cuidar do nosso Eu, nos aceitando e buscando evoluir a cada dia, através de conhecimentos que nos levam a agir com sabedoria. Visitar a solidão nos traz o reencontro com nossa essência e valorizar a solitude, é desfrutar da melhor companhia do mundo - a nossa.” destaca Betth, ao falar do conteúdo do livro. 


Em seu quarto livro solo, a autora conta com a colaboração especial de reconhecidas personalidades: as orelhas são assinadas pela mentora e empresária Silvia Patriani e pela renomada palestrante internacional, Leila Navarro. A obra conta ainda com a curadoria e coordenação editorial da experiente escritora Claudia Cardillo. O prefácio é magistralmente escrito pela célebre empresária Christina Carvalho Pinto, enquanto a introdução é oferecida pela eterna 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro. Para finalizar, o epílogo é delicadamente elaborado por Isabel Franco, advogada e embaixadora do Compliance Women Committee. 


Ao longo das páginas de "Sintonia", os leitores serão guiados por uma jornada de reflexão e autoexploração, descobrindo o poder transformador da conexão que o livro traz. Cada capítulo oferece uma oportunidade única de crescimento e aprendizado, convidando-nos a abraçar a vida com mais autenticidade e plenitude. 


Um pouco mais sobre a trajetória da escritora: 


Com sua sabedoria única em seus 72 anos e habilidade de tocar os corações dos leitores, Betth mais uma vez se estabelece como uma das vozes mais inspiradoras da literatura contemporânea.

Destacando-se entre as características notáveis de “Sintonia” está a colaboração de setenta entrevistados, cuidadosamente selecionados entre mais de 320 participantes dos últimos 10 anos do programa na Alltv. Cada um desses profissionais comenta o assunto de sua entrevista em uma página do livro, explorando suas próprias especialidades e assuntos. Os leitores desfrutam de uma experiência enriquecedora e interativa, ao acessar facilmente os temas abordados por meio de um QR Code disponível no rodapé. 


Sobre Betth Ripolli - pianista, com 5 CD´s gravados, palestrante motivacional com banda ao vivo, empresária, idealizadora da Harmonia Eventos Musicais e comunicadora no programa Sintonia – AllTV -1ª TV por internet do Brasil (ONLINE – ao vivo), desde 2014.

Traz toda a sua alegria e versatilidade como escritora. É autora dos livros SETE PONTO ZERO (2022); A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (2016) e #ATITUDEÉTUDO (2019) e coautora nos livros: Bem Viva de Corpo e Alma (2021), Histórias Inspiradoras para Mulheres que Desejam se Reinventar (2017) e Deep Summer - Beleza Poder e Liberdade do 10º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia - CCIEC da Beauty Fair & SPA (2015). 

Atua também como ghostwriter. É membro do Grupo Mulheres Do Brasil - Comitê Vozes e participa ativamente de movimentos em prol de um Brasil melhor.

Graduada em Filosofia, Ciências & Letras, formada pelo Conservatório Dramático e Musical de Piracicaba e CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical do Zimbo Trio em São Paulo.

 

O livro “Sintonia” está à venda nos maiores markets places do Brasil.O livro “Sintonia” está à venda nos maiores markets places do Brasil como Amazon, Livrarias Scortecci, Estante Virtual, Magalu entre outros.

Em breve lançamento do ebook Sintonia, aguarde!

Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

_____________________________________________________________________________



------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



bottom of page