top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Betth Ripolli confirma nova temporada do programa Sintonia na Alltv em 2024

Updated: Mar 6

Apresentadora comemora 10 anos do Programa Sintonia




Betth Ripolli – Foto: Divulgação

A experiente e renomada apresentadora da Alltv, Betth Ripolli, empresária, pianista, palestrante e escritora está de volta para mais um ano do seu icônico Programa Sintonia. Com gravações já em andamento desde o início de janeiro, a estreia do programa em 2024 conta com entrevistas semanais que voltam a agitar as tardes de quinta-feira ao receber especialistas em assuntos “up to date” que despertam o desejo geral de se saber e desfrutar, sempre mais e mais, de algo novo.


Para este ano, Betth promete uma imersão ainda mais profunda nas experiências e insights valiosos de convidados que tem sempre algo a mais para partilhar. 


Um programa de variedades e comportamento, o talkshow Sintonia transita no universo da qualidade de vida, bem-estar. Aborda temas fundamentais como saúde física, mental e emocional, longevidade, caminhos alternativos de cura, sexualidade, empoderamento profissional, entre outros assuntos, sempre permeados de muito humor e dicas da apresentadora.


O sucesso da atração comandada por Betth Ripolli, contabiliza por seu canal @betthripolli, mais de 320 entrevistas superando a marca de 250 mil visualizações. É transmitido pela AllTV no YouTube, a primeira Tv por internet do Brasil criada por Alberto Luchetti. Betth, celebra neste ano uma década de sucesso e inovação ao mergulhar no fascinante mundo da saúde, autoconhecimento e qualidade de vida.


A apresentadora, conhecida por sua abordagem autêntica e cativante, traz para suas entrevistas pessoas com conteúdo memorável. Destaca-se por boas notícias para compartilhar com seus ouvintes temas valiosos e de interesse geral. Dedica-se de corpo e alma para abordar temas positivos ao longo das próximas semanas do ano.  


O objetivo do programa “Sintonia” é democratizar e disseminar informações sobre saúde, caminhos alternativos, técnicas para autodesenvolvimento, que contam com o respaldo da mídia para estabelecer uma conexão direta entre as pessoas, as pesquisas e os conhecimentos desenvolvidos por profissionais. O propósito da pianista e apresentadora é destacar a relevância dessas descobertas na promoção significativa de uma melhor qualidade de vida para todos.




"Persistência e tenacidade, para mim, são quesitos importantes. Completar 10 anos de “telinha” online, me dá uma sensação plena de estar cumprindo parte da minha missão, que é “ajudar a melhorar a vida das pessoas”. Me identifico muito com os temas tão diversificados que foram abordados ao longo desta década e tenho uma satisfação ímpar em perceber que existe uma Betth antes do Sintonia e outra Betth, depois do Sintonia. Simplesmente porque passei a me inteirar de temas interessantíssimos, muitos deles que nunca ouvira falar, também por ter aumentado meu escopo de relacionamentos. Tem sido um prazer enorme estar em contato com “gente que faz”, pessoas que eu admirava por aí por sua representatividade no cenário nacional e de repente percebê-las sentadas ao meu lado partilhando seu conhecimento e vivências inspiradoras”, afirma Betth Ripolli.

Já passaram pelo Sintonia na última década, nomes de representatividade no  contexto nacional , como:  Luiza Trajano - Presidente do Magalu; Chieko Aoki – Presidente da rede Blue Tree Hotels; Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da Dudalina,  Christina Carvalho Pinto - number one de comunicação no Brasil;  Eduardo Shinyashiki - conferencista internacional, Leila Navarro e Cesar Romão - palestrantes internacionais, desembargador Eduardo Gouvêa, coautor do estatuto da Criança e do Adolescente; Gilberto Cury – presidente da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, Dra Marlene Siqueira – médica integrativa, Helô Pinheiro – a eterna garota de Ipanema, Márcio Attala – coach de saúde, entre outros participantes de renome.


Todos os mais de 320 participantes deixaram sua marca e conversam com o público com muita empatia com explanações sobre suas expertises, que podem ser interpretadas como o plantar de uma sementinha no pensar de cada um. As entrevistas com abordagens instigantes e inusitadas podem ser acessadas e assistidas a qualquer momento em seu canal do youtube.


Pode-se dizer que o Programa Sintonia eleva, cura e transforma mesmo os mais céticos.


Para os próximos 10 anos que estão por vir, a apresentadora faz novos planos de bate-papos descontraídos que servem de inspiração e aquisição de novos conhecimentos, cujos temas podem impactar o dia a dia de centenas de pessoas. 


Betth Ripolli continua a ser uma voz marcante no cenário da comunicação. Seu talkshow tem flow e descontração, com temas que abrangem a nossa contemporaneidade como: saúde, bem-estar, longevidade, ciências ocultas, networking, sexo sem prazo de validade e corporativismo.


Ao conectar-se com seu público com leveza ela é inspiração para os que pensam que depois da menopausa ou andropausa, a vida entra em declínio. Para ela,” idade é apenas um número e levar boas notícias para o ar deveria ser dever de muitos” comenta a apresentadora rindo.


Serviço:

programa “Sintonia” - disponível a partir de 08/02/24

todas as 5ª feiras às 14h30

Clique aqui para acessar o canal @betthripolli do youtube, veiculado pela AllTv Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

_____________________________________________________________________________



------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



24 views0 comments

Comments


bottom of page