top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

Banda Harmonia no 12º Congresso International Hepato-Pancreato Biliary Association

O 12º Congresso International Hepato-Pancreato Biliary Association, realizado dia 20 de abril no WTC Sheraton contou com a presença brasileiríssima da Banda Harmonia Feminina. Como a maior parte dos congressistas eram estrangeiros foram agraciados com um repertorio totalmente Brasil. De Brasileirinho à Asa Branca, Garota de Ipanema à Alegria, todos se sentiram completamente envolvidos com o ritmo da bela Musica Popular Brasileira.


Banda Harmonia no International Hepato-Pancreato-Biliary Association

IHPBA é atualmente sociedade cirúrgica que mais cresce, e representa uma ferramenta importante e cada vez mais presente na produção e dispersão de conhecimento acumulado e atualizado na área. A fim de informar de forma eficaz e de intercâmbio de informações, bem como promover uma cooperação mais estreita entre os colegas, a cada dois anos, o IHPBA realiza conferências internacionais, que rodam entre três continentes. A última rodada foi realizada em Seul, Coréia do Sul com grande sucesso.


Banda Harmonia no International Hepato-Pancreato-Biliary Association

Em 2016, a Conferência IHPBA veio para o Brasil, para a cidade de São Paulo, a maior cidade da América Latina, com aproximadamente 20 milhões de habitantes em sua região metropolitana e com a capacidade de receber todos os hóspedes que vieram para a Conferência Mundial XX de IHPBA com abertas braços.


WP_20160420_17_57_01_Pro

Para nossa alegria pudemos experimentar as delicias do EMPORIO AMIGOS DO BEM , que também se fez presente, partilhando o sabor das cocadas, ambrosias e castanhas de caju feitos por essas pessoas que foram salvas da miséria por um anjo chamado Alcione Albanesi, idealizadora do projeto Amigos do bem…

1 view0 comments
bottom of page