top of page
  • Writer's pictureM11 Marketing Assessoria de Imprensa

AUTOCONFIANÇA, ESTÁ TUDO AI!

Você já leu meu livro livro A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA?


Sou Betth Ripolli, palestrante motivacional, pianista, compositora, escritora, comunicadora de TV online, empresária musical, quem me conheceu franzina, magrinha, sardenta nos anos 50-60, imagino que não me reconheceria hoje. Quem me conhece dos últimos tempos não tem ideia do que eu possa ter passado na vida. E superado.



A proposta dessa minha biografia é deixar uma mensagem que possa levar mais e mais pessoas a perceberem que toda e qualquer situação pela qual passamos na vida, em qualquer tempo, em qualquer lugar, tem um propósito.


Hoje, mais amadurecida, conhecedora de aspectos da personalidade humana, partilho com quem se propuser a conhecer minha história, diversas passagens nas quais busquei força interior, entendimento, resiliência. Detalho, minuciosamente, que o que me salvou de uma doença abençoada e de uma crise magnifica foi minha autoconfiança.

Esta não vem por acaso. Requer determinação, coragem, enfrentamento.


É preciso o maior de todos os amores, que é o amor por nós mesmos. É necessário se desvestir de crenças limitantes, ter força interior para encarar o novo, coragem para ousar no desconhecido, para que haja uma apropriação efetiva de nosso corpo, mente e alma.

Ninguém é dono de ninguém, a não ser de si próprio. Somos soberanos sobre nossa individualidade, nosso pensar, sentir e querer.


Pequenos “insights” podem gerar grandes transformações. Há que se ter um desejo profundo de ir em frente. Com flexibilidade, generosidade e humildade para aceitar e transformar aquilo que nos vem por quem sabe mais, seja pelos livros, cursos, terapias, ou simplesmente por uma reflexão.


A experiência dada pela escola da vida não tem preço!


Se com ela pudermos vivenciar a liberdade, o compromisso e a escolha, forjaremos os pilares ideais para termos paz e equilíbrio interior.

E se tudo isso vier inundado de perdão e gratidão, estaremos a um passo do tão almejado equilíbrio do bem viver.


Sempre bom começar de novo e saber que contamos, acima de tudo, com nós mesmos.

Confie!


Para comprar o livro autografado A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA clique aqui entre em contato por whatsapp, ou envie uma mensagem por E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br que você receberá em casa e autografado por mim.


------

Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br



bottom of page